Adolescente ficou com os dentes em risco de cair após clareamento dental ilegal

Em Inglaterra, uma mulher foi multada após realizar ilegalmente um tratamento de clareamento dental em uma adolescente – deixando-a com danos permanentes e os dentes em risco de cair.

Cheryl Roberts, de Cambridge Road em Waterloo, foi considerada culpada pelo tribunal de Liverpool e multada. A mulher foi ainda condenada a pagar uma indemnização à vítima.

A jovem de 18 anos visitou um apartamento localizado em Cambridge Road, onde Cheryl Roberts realizou o tratamento ilegal. Ela contou que Roberts continuou a assistir televisão enquanto o tratamento estava acontecendo e que o marido dela permaneceu sentado no sofá.

A vítima expressou preocupação devido a sensação de queimação, mas Roberts disse a ela para não se preocupar.

No entanto, uma semana após o tratamento, o dente da vítima começou a se mover, ela tinha dor de gengiva, e seus dentes se tornaram sensíveis a bebidas quentes e frias, e ela começou a ter dificuldade em comer alimentos macios.

problemas causados por clareamento dental ilegal

Entretanto, a jovem veio a saber que o tratamento administrado por Roberts tinha destruído 70% das suas gengivas e que ela iria perder dois de seus dentes da frente.

 

Victoria Sheppard-Jones, chefe interina do gabinete de Práticas Ilegais, disse:

“Este é um caso trágico que exemplifica o quão perigoso o clareamento ilegal pode ser.”

“Esta jovem de 18 anos de idade ficou com danos permanentes em seus dentes que irão inevitavelmente cair como resultado direto de uma pessoa não registrada que efetua tratamentos de forma ilegal.”

“Enquanto indivíduo não registrado, a senhora Roberts não tem a habilidade, o conhecimento nem o treinamento adequado para realizar clareamento dental. Ela demonstrou pouca preocupação com a segurança de seus pacientes e com o risco para seus dentes.”

Esse é mais um caso que comprova que você deve ter muito cuidado ao procurar por tratamentos de clareamento dental. Eu já tinha publicado aqui no blog uma outra notícia de uma jovem que ficou com queimaduras na boca após realizar um tratamento caseiro ilegal.

Por essas e por outras é que eu recomendo que você prefira as opções naturais de clareamento dental.

CLIQUE AQUI para Saber como Clarear seus Dental de Forma 100% Natural

Para receber GRATUITAMENTE o Ebook “Alimentos que Ajudam a Clarear os Dentes” insira o seu Nome e Email abaixo e clique no botão “Quero Receber”:

Author: Carlos Pereira

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *