Clareamento Dental Antes e Depois (com Pasta Branqueadora Caseira)

A receita caseira de hoje é da autoria de Tyler Evelyn do blog “The Primitive Homemaker”.

Ela experimentou essa pasta branqueadora feita em casa e com apenas uma aplicação conseguiu esse resultado:

clareamento dental antes e depois

Clareamento Dental Antes e Depois

 

Para preparar a pasta branqueadora caseira igual a que a Tyler utilizou você vai precisar de:

– 4 colheres de sopa de raíz de açafrão orgânico em pó
– 2 colheres de sopa de bicarbonato de sódio
– 2,5 colheres de sopa de óleo de coco orgânico

Modo de preparação:

1. Primeiro adicione o açafrão e o bicarbonato em uma tigela pequena e misture bem.

2. Depois junte o óleo de coco e use um garfo para misturar / amassar bem os ingredientes até obter uma pasta espessa e coesa (e de cor laranja).

3. Se desejar pode escovar os dentes antes de usar a pasta caseira. Com a ajuda de uma colher coloque um pouco da pasta branqueadora caseira em uma escova de dentes. Esta mistura vai manchar a sua escova de dentes, por isso o melhor é comprar uma escova nova para usar somente com esta pasta.

4. Escove os seus dentes com a mistura por cerca de 2 minutos. Se você já usou açafrão antes, você sabe que ele pode realmente manchar a sua pele. Então tenha um pano úmido à mão para limpar qualquer vestígio de pasta em torno da sua boca.

5. Assim que terminar a escovação, o óleo de coco terá “derretido” em sua boca. Bocheche com ele por mais 60 segundos.

6. Por fim, cuspa fora e enxague com água (até que esta saia clara, sem vestígios da pasta cor de laranja).

Guarde a pasta branqueadora caseira em um recipiente selado, para poder usar mais vezes. Esta receita deverá dar para aproximadamente 20 utilizações.

Pode repetir o procedimento semanalmente, mensalmente ou simplesmente quando lhe apetecer!

 

Fonte: https://theprimitivehomemaker.blogspot.pt/2014/03/diy-tooth-whitening-paste-before-after.html

Para receber GRATUITAMENTE o Ebook “Alimentos que Ajudam a Clarear os Dentes” insira o seu Nome e Email abaixo e clique no botão “Quero Receber”:

Author: Carlos Pereira

Share This Post On

Trackbacks/Pingbacks

  1. 5 coisas que você deve saber antes de fazer um clareamento dental | Clareamento Dental - […] maneiras de tornar seus dentes mais brancos, desde tratamentos profissionais no dentista até as populares receitas caseiras. Mas será…
  2. MicroEsferas: Estas partículas minúsculas podem danificar os seus dentes | Clareamento Dental - […] E que tal evitar todos estes perigos utilizando um pasta branqueadora caseira? Veja a receita AQUI. […]
  3. 6 dicas para manter os dentes brancos e saudáveis durante as festas de Natal e Fim de Ano | Clareamento Dental - […] Você pode ver uma receita caseira de pasta branqueadora nesse artigo AQUI. […]
  4. 12 alimentos que ajudam a queimar gordura - Emagrecer Com Saúde - […] ainda estão grudados em seu corpo – apesar de todos os agachamentos que você está fazendo enquanto escova os…
  5. Pesquisa revela que ter dentes feios e estragados é o maior obstáculo para quem quer arrumar namorada/o - Clareamento Dental - […] razões mais comuns porque as pessoas recorrem ao clareamento dental são para ficar mais atraente para o sex@ oposto,…

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *