Como clarear seus dentes em casa de forma natural

Estamos vivendo em um tempo dominado pelas redes sociais e em que quase toda a gente adora postar selfies no Facebook, Instagram, e em outras redes não é verdade? Dito isto, uma das caraterísticas mais proeminentes do seu rosto, e que faz com que uma fotografia seja instantaneamente atraente é o seu sorriso. E ninguém quer posar com um sorriso aberto e mostrar uns dentes amarelos, não é?

Existem muitas razões pelas quais os dentes podem ter ficado amarelados, tais como:

1. Fumar

2. Fraca higiene oral (acumulação de placa ou tártaro)

3. Sua dieta (consumo de alimentos coloridos, como beterraba, vinho tinto, caril, etc.)

4. Genética

Mas não se preocupe, descobrimos alguns remédios caseiros fáceis, eficazes e sem químicos, que não apenas clareiam seus dentes amarelos, mas também pouparão muito dinheiro e dores no dentista. (Mas convém realçar que se seus dentes estão gravemente danificados, então você deve consultar seu dentista.)

 

Como clarear seus dentes em casa de forma natural

1. Experimente o “Oil Pulling”

> Veja aqui como funciona a Terapia do Bochecho com Óleo (ou “Oil Pulling”)

2. Frutas e vegetais podem salvar seus dentes amarelados

Muitos vegetais e frutas ajudam no branqueamento dos dentes, uma vez que são ricos em agentes de vitamina C, e mastigando alguns deles também ajuda a remover a placa que vai se acumulando nos dentes. Aqui ficam alguns exemplos:

a) Esfregue a casca de limão, laranja ou banana em seus dentes, pois as cascas contêm d-limoneno – que é excelente para o branqueamento.

b) Use açafrão (veja aqui como proceder)

c) As cenouras crocantes e as maçãs são perfeitas para se livrar do amarelo dos dentes, uma vez que simplesmente removem o acúmulo bacteriano e deixam seus dentes brancos e saudáveis.

d) Pasta de morangos? Por que não?

Veja aqui como preparar e usar a pasta de morangos para clarear os seus dentes

receitas caseiras para clarear os dentes

3. Vinagre De cidra De maçã

O vinagre de cidra de maçã contém ácido acético, e por isso é eficaz na eliminação de bactérias e remoção de manchas dos dentes.

NOTA IMPORTANTE: Dilua em água para não danificar o esmalte nem provocar o amolecimento dos dentes.

 

Clique AQUI para conhecer o melhor Sistema NATURAL de clareamento dental

 

Já diz o ditado que prevenir é melhor que remediar, por isso, e para terminar aqui ficam algumas dicas para evitar que seus dentes fiquem manchados e amarelados:

– Não subestime o poder do fio dental – o uso regular do fio dental pode reduzir a quantidade de bactérias na boca o que contribui para diminuir a acumulação de placa;

Limite o consumo de alimentos que mancham os dentes – bagas, vinho, café, etc.

– Escove os dentes duas vezes por dia e consulte o seu dentista regularmente (pelo menos uma vez por ano), de forma a manter seus dentes brancos e saudáveis.

Para receber GRATUITAMENTE o Ebook “Alimentos que Ajudam a Clarear os Dentes” insira o seu Nome e Email abaixo e clique no botão “Quero Receber”:

Author: Carlos Pereira

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *