Dentista famosa revela as 10 melhores maneiras para você ter dentes mais brancos naturalmente

No artigo de hoje eu vou revelar as dicas da famosa dentista Rhona Eskander para você conseguir ter dentes mais brancos naturalmente.

De acordo com uma pesquisa recente, a maioria dos britânicos gostaria de ter um sorriso mais brilhante. Os resultados revelaram que 67% dos inquiridos querem ter dentes mais brancos, sendo que uma das razões é que ter dentes manchados pode fazer você parecer até 12 anos mais velha/o.

Houve um aumento acentuado do número de pessoas que optam por comprar kits de clareamento dental caseiros e pastas branqueadoras. No entanto, muitos dos kits que podem ser comprados online não são realmente seguros e algumas pastas de dentes são abrasivas e podem desgastar os dentes ao longo do tempo.

Então, qual é a melhor maneira de conseguir um sorriso bonito e brilhante?

dicas para ter dentes mais brancos e brilhantes naturalmente

A famosa dentista Rhona Eskander revela as 10 melhores maneiras para você ter dentes mais brancos naturalmente:

1. Adote uma “dieta branca”

Prefira vinho branco ou champanhe em vez de vinho tinto, café com leite em vez de café preto, etc.

2. Consulte o seu dentista regularmente e faça limpeza profissional para remover a placa.

3. Use fio dental regularmente.

4. Evite as bebidas energéticas

O ácido contido nesse tipo de bebidas vai corroer e danificar seus dentes.

5. Escolha uma boa escova de dentes e troque de escova de tempos a tempos

Se você usa escova de dentes elétrica certifique-se de mudar a cabeça da escova, pelo menos, a cada dois ou três meses. Caso contrário, você estará apenas transferindo bactérias para a boca.

6. Escove os dentes quando você sai da cama de manhã e antes de deitar à noite porque a saliva (que mantém a placa longe dos dentes) seca durante a noite, por isso é melhor limpar toda a placa dos dentes antes de dormir.

7. Deixe de fumar

Fumar é um dos piores inimigos dos dentes brancos porque o fumo mancha significativamente os dentes.

8. Escove a língua

Para além de ajudar você a ter um hálito mais fresco também pode ajudar a evitar manchas. A língua acumula bactérias, que podem, eventualmente, levar à descoloração dos dentes.

9. Use um batom cor de rosa com meio tom azul para fazer com que os dentes pareçam mais brancos.

10. Para conseguir um sorriso brilhante de uma forma segura experimente técnicas naturais de clareamento dental. Para saber mais sobre este tipo de técnicas naturais CLIQUE AQUI.

Para receber GRATUITAMENTE o Ebook “Alimentos que Ajudam a Clarear os Dentes” insira o seu Nome e Email abaixo e clique no botão “Quero Receber”:

Author: Carlos Pereira

Share This Post On

Trackbacks/Pingbacks

  1. Use esta erva para clarear os dentes de forma natural | Clareamento Dental - […] Sim, é verdade! O pó amarelo que mancha (quase) tudo o que toca é o ingrediente secreto que você…
  2. MicroEsferas: Estas partículas minúsculas podem danificar os seus dentes | Clareamento Dental - […] Laura Percival comprou uma pasta de dentes branqueadora pensando que assim iria conseguir um sorriso brilhante. […]

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *