Ijeoma Okoro: Eu tinha um sorriso enfadonho, mas isso acabou! Saiba como eu consegui dentes brancos naturalmente

NOTA: Este artigo foi traduzido do Inglês e foi originalmente publicado em:
https://www.bellanaija.com/2016/01/ijeoma-okoro-i-used-to-have-a-dull-smile-but-not-anymore-heres-how-i-got-pearly-white-teeth-naturally/

receitas naturais para conseguir dentes mais brancos

Se há uma coisa que homens e mulheres por todo o mundo estão desejando atualmente é ter dentes mais brancos. Se você sintonizar a sua estação de televisão favorita eu aposto que dentro de uma hora você irá ver um anúncio de algum creme dental branqueador.

É difícil ignorar isso – quem não quer ter um sorriso mais brilhante e atraente? Eu pessoalmente tenho lutado para ter dentes mais brancos e há tantos produtos / sistemas promissores (eu repito, promissores) por aí, como tiras de branqueamento, géis, creme dental, moldeiras, etc.

Mas você tem que ter cuidado porque “nem tudo o que brilha é branco”. Embora alguns destes produtos possam melhorar a cor dos dentes e a saúde, a maioria das pessoas se queixam de dentes hipersensíveis, irritação das gengivas e dos tecidos moles – depois de usar alguns desses produtos. Não era isso que você queria quando começou a sua busca para ter dentes mais brancos, certo?

 

Dentes com mau aspeto podem ser causados por uma série de coisas. Alguns dessas coisas são:

1. Consumo de café, vinho, cola ou outras bebidas / alimentos que mancham os dentes;
2. Exposição excessiva ao flúor durante a primeira infância;
3. Fumar – que causa manchas amarelas e pretas;
4. Descoloração causada pela idade.

Mas a boa notícia é que existem soluções que ajudarão a impedir que seus dentes fiquem descolorados. Você pode:

1. Evitar / minimizar certos alimentos / bebidas: Se você quiser iluminar uma sala com o seu sorriso, você deve reduzir a ingestão de café, bebidas de cola, etc;
2. Tenha uma higiene dental adequada: Escovar duas vezes por dia, usar fio dental e bochechar depois de comer ajuda a manter os seus dentes saudáveis e brilhantes. Já para não falar que ajuda também a remover a placa e a combater o mau hálito;
3. Use um canudo para beber: Se você não conseguir evitar bebidas que mancham os dentes, lembre-se de usar um canudo. Desta forma, você ainda pode desfrutar da sua bebida sem manchar os dentes.

Mas a realidade é que provavelmente você já tem dentes manchados… E não, não é tarde demais para você ter seus dentes brancos de volta. Assim como eu, você pode melhorar a aparência dos seus dentes hoje!

 

E para isso existem uma série de tratamentos naturais seguros, baratos e eficazes – Veja por exemplo os seguintes:

1. Folhas de manjericão

As folhas de manjericão têm propriedades de branqueamento dental e protegem as gengivas. Assim, para todos os cuidados de saúde bucal, você pode usar folhas de manjericão. E o melhor é que você pode comprá-las em qualquer mercado ou supermercado.

> Clique Aqui para saber como usar as folhas de manjericão para clarear os dentes.

 

2. Bicarbonato de sódio

Este é um item doméstico comum que é usado para vários fins, como eliminação de manchas, cozinhar e clarear os dentes. O bicarbonato de sódio contém um composto químico abrasivo suave.

>> Veja AQUI como usar o bicarbonato de sódio para clarear os dentes.

 

3. Frutas – Morangos e Maçãs

Frutas como as maçãs e as cenouras estimulam a produção de saliva que auxilia na remoção de detritos de alimentos dos dentes e no fortalecimento das gengivas. Os morangos contêm ácido málico que atua como um adstringente natural para remover a descoloração superficial dos dentes.

Método 1
– Mastigue estas frutas regularmente. Você pode incluir elas em seu café da manhã, ou em seus lanches durante o dia.

Método 2
– Você pode fazer suco de frutas e desfrutar enquanto que ao mesmo tempo clareia seus dentes.

 

4. Peróxido de hidrogénio (solução a 3%)

Um dos ingredientes ativos em nossa pasta de dentes é o peróxido de hidrogênio. Sim, o peróxido de hidrogênio que você usa para tratar as feridas na pele. Ele tem propriedades anti-sépticas e é bom para a higiene bucal. É importante notar que você só precisa de uma solução a 3%.

> Leia este artigo para saber como usar o peróxido de hidrogénio (água oxigenada) para clarear os dentes

E você, já experimentou algum desses métodos para clarear seus dentes? COMENTE ABAIXO…

Para receber GRATUITAMENTE o Ebook “Alimentos que Ajudam a Clarear os Dentes” insira o seu Nome e Email abaixo e clique no botão “Quero Receber”:

Author: Carlos Pereira

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *