Jovem escocesa faz clareamento dental “caseiro” e fica com queimaduras de terceiro grau na boca

Uma jovem de 18 anos de Renfrewshire (Escócia), chamada Abbie Kilbride, ficou com queimaduras de terceiro grau em seus lábios depois de realizar um clareamento dental “caseiro”.

labios inchados após realização de clareamento dental caseiro

24 horas após realizar um procedimento para clarear os dentes, os seus lábios estavam inchados e cobertos de bolhas amarelas e ela ficou incapaz de comer ou falar e teve de procurar tratamento hospitalar.

O dano foi tão grave que Abbie teve de ser tratada no “Glasgow Dental Hospital”, onde a equipe que a assistiu ficou chocada e disseram que nunca tinham visto nada parecido.

Abbie, que agora está em uma dieta rigorosa de sopa até que seus lábios voltem ao normal, emitiu uma dura advertência na mídia social que já foi compartilhada mais de 5000 vezes.

“Eu queria ter meus dentes clareados dado que eu removi meu aparelho recentemente e vi que algumas pessoas no Facebook estavam recorrendo aos serviços de uma mulher que mora próximo a mim, então eu marquei com ela e fui lá” – disse Abbie.

“Ela fez o tratamento lá na casa dela e talvez isso fosse apenas um emprego a tempo parcial, quando ela tinha tempo livre.”

“Eu sentei lá por pouco mais de uma hora e a cada dez a quinze minutos ela colocava o gel sobre os dentes.”

“Ela não fez nenhumas perguntas como a minha idade, se eu já tinha clareado os dentes antes, se tinha alguma alergia.”

“Depois de terminado o tratamento toda a minha boca estava dormente e eu pensei que era porque eu tinha estado com uma proteção para as gengivas em minha boca por mais de uma hora, mas quando eu olhei no espelho meus lábios estavam bastante inchados e eu estava com dificuldade para falar, mas a mulher escovou-os completamente e disse que era normal e que eu deveria colocar batom e que tudo ficaria bem.”

“Eu acordei na manhã seguinte e os meus lábios estavam literalmente colados e todo o lado direito do meu lábio estava enorme, como se eu tivesse lutado no ringue de boxe.”

“Eu sempre pensei que o pior que podia acontecer com o clareamento dos dentes era não notar qualquer mudança na cor dentes”, afirmou Abbie.

Ela ficou incapaz de falar por causa da dor, com duas grandes bolhas amarelas no céu da boca, e as chamadas para a mulher que realizou o tratamento ficaram sem resposta.

“Finalmente no hospital dental eu tive alguma ajuda, depois de ter sido vista por três dentistas e enfermeiros diferentes, nenhum deles nunca tinha visto nada parecido, eles chegaram à conclusão que toda a minha boca tinha queimaduras de grau 3 e uma possível reação alérgica explicaria os lábios inchados “, disse Abbie.

O dentista ficou tão chocado que ele também tirou fotos e foi mostrando para as outras enfermeiras por ser algo de tão ruim.

 

A moral da história é: não confie em qualquer pessoa para clarear seus dentes.

 

CLIQUE AQUI para saber como clarear seus dentes com total segurança

 

Esta notícia foi traduzida do Inglês a partir do seguinte artigo: http://www.dailyrecord.co.uk/news/scottish-news/teeth-whitening-horror-left-mouth-8179475#SSRHV1juhr9RlHSP.97

Para receber GRATUITAMENTE o Ebook “Alimentos que Ajudam a Clarear os Dentes” insira o seu Nome e Email abaixo e clique no botão “Quero Receber”:

Author: Carlos Pereira

Share This Post On

Trackbacks/Pingbacks

  1. Adolescente ficou com os dentes em risco de cair após clareamento dental ilegal | Clareamento Dental - […] Esse é mais um caso que comprova que você deve ter muito cuidado ao procurar por tratamentos de clareamento…

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *