Passo a passo para clarear os dentes com manjericão em casa

O manjericão é um poderoso remédio tradicional e natural, pois contém substâncias especiais chamadas flavonóides – que são conhecidos por fortalecer consideravelmente o sistema imunológico.

Além disso, o manjericão contém muitos óleos voláteis que combatem diretamente o crescimento de muitos tipos de bactérias.

Os óleos voláteis do manjericão são conhecidos por conter eugenol e estragol, entre muitos outros constituintes, sendo que a ciência moderna já comprovou que todos eles têm propriedades antibacterianas.

O manjericão é também um excelente agente branqueador de dentes.

Seguidamente eu vou explicar como você pode usufruir da capacidade deste remédio tradicional antigo para clarear seus dentes…

 

Passo a passo para clarear os dentes com manjericão em casa

Passo 1: Tal como acontece com muitos agentes de clareamento natural, as folhas de manjericão têm que ser completamente secadas e depois trituradas até virarem pó.

clarear os dentes com manjericao

Passo 2: Agora misture o pó de manjericão com glicerina, óleo de mostarda ou pasta de dentes.

Passo 3: Escove os dentes com a mistura resultante, e você verá dentes visivelmente mais brancos em cerca de uma semana.

 

O manjericão também pode ser combinado com outras ervas de clareamento como a margosa.

Para receber GRATUITAMENTE o Ebook “Alimentos que Ajudam a Clarear os Dentes” insira o seu Nome e Email abaixo e clique no botão “Quero Receber”:

Author: Carlos Pereira

Share This Post On

Trackbacks/Pingbacks

  1. Como usar agua oxigenada para clarear os dentes | Clareamento Dental - […] brilhantes, muito antes de estarem disponíveis todas as soluções de branqueamento modernas, e preparar uma pasta branqueadora caseira pode…
  2. Ijeoma Okoro: Eu tinha um sorriso enfadonho, mas isso acabou! Saiba como eu consegui dentes brancos naturalmente | Clareamento Dental - […] > Clique Aqui para saber como usar as folhas de manjericão para clarear os dentes. […]

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *