Pesquisa revela que ter dentes feios e estragados é o maior obstáculo para quem quer arrumar namorada/o

De acordo com uma pesquisa, cerca de 95% das pessoas consideram que dentes estragados são um grande repelente sexu@l, o que vem confirmar o fato de que pessoas com dentes ruins têm muito mais dificuldade em arrumar namorada/o.

Parece que o caminho para o coração de uma pessoa passa pela boca… uma pesquisa da “Spotlight Teeth Whitening” descobriu que 57% das pessoas se sentem instantaneamente atraídas por um sorriso brilhante e dentes brancos, e que a maioria de nós acha que dentes tortos e amarelos são nojentos.

Portanto, não é de estranhar que quase sete em cada dez pessoas clareiam seus dentes. A maioria usa tiras de branqueamento e três em cada dez recorrem a clínicas para clarear os dentes de forma profissional.

Sete em cada dez entrevistados disseram que branquearam os dentes para aumentar a sua autoconfiança, enquanto que um quarto clareou os dentes por causa de uma ocasião especial específica.

dentes feios são obstáculo para arrumar namorada/o

A maioria de nós não vai namorar alguém com dentes feios e estragados.

 

As razões mais comuns porque as pessoas recorrem ao clareamento dental são para ficar mais atraente para o sex@ oposto, por influência da mídia social e por causa da descoloração dos dentes causada pelo fumo do tabaco e pelo consumo de chá e/ou café.

Para receber GRATUITAMENTE o Ebook “Alimentos que Ajudam a Clarear os Dentes” insira o seu Nome e Email abaixo e clique no botão “Quero Receber”:

Author: Carlos Pereira

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *